quarta-feira, 21 de maio de 2008

MEUS AGRADECIMENTOS A TODOS COLABORADORES

DO MINISTÉRIO DÓKIME

“Se eu tratar igualmente a todos,que vantagem há em ser meu amigo?”(Dr. Mike Murdock )

Eu poderia apenas dizer MUITO OBRIGADO, mas me sinto tão alegre e motivado pelo retorno dos irmãos,Que segue abaixo um pequeno “ensino” como forma de agradecimento:
===X===
“Não que eu procure as dádivas, mas procuro o fruto que aumente o vosso crédito”
“CRÉDITO”(Fl 4:17).

Quando nascemos de novo, recebemos um limite de crédito no Reino dos céus. Entretanto este mesmo crédito só poderá ser utilizado por outros.
Funciona assim:
Quando meus colaboradores ofertam financeiramente em meu ministério, automaticamente haverá uma “transferência” do meu limite espiritual’ para suas vidas financeiras.
Já perceberam que ,quanto mais “rico” for o correntista de um banco,maior será o limite de crédito que ele recebe?
Simples, por causa do ‘FRUTO”.
Fruto é a movimentação financeira que o banco “observa” em sua (s) contas bancárias.
Quando o fruto é bom (boa movimentação financeira, muitos investimentos nos papeis do banco), o banco investe mais no próprio correntista, porque sabe que o retorno é certo e seguro.
Esta mesma correlação entre “crédito e fruto” acontece no mundo espiritual.
De maneira que, quando eu escrevo um “artigo” e produzo em sua mente um “fruto de justiça”
Será com esse fruto que Deus poderá te usar, quanto mais você sabe, mais Deus te usa.
Não procuro seu dinheiro (Dádivas) eu procuro o seu fruto(manifestação do poder revelacional do Espírito Santo em sua vida).
“No dia seguinte,quando saíram de Betânia,Jesus teve fome.Vendo de longe uma figueira que tinha folhas,foi ver se nela acharia alguma coisa.Aproximando-se dela,não achou senão folhas,porque não era tempo de figos.Então ele disse a figueira:Nunca jamais coma alguém fruto de ti...”. (Mc 11:12,13,14).
Muitos acham que Jesus fora injusto com a figueira, por querer figos fora de “época”.
Mas a verdade é que a figueira “frutifica” de duas maneiras:
Fruto da época, e o fruto temporão.
Mesmo fora de época ,esta árvore terá que produzir pelo menos um fruto que seja.
Jesus não procurava por uma “grande colheita” ele procurou o “fruto”.
Todos nós queremos colher dos “créditos” de Jesus, mas só poucos oferecem o “fruto”.

“Todas as suas fortalezas são como figueiras como figos temporãos,sendo eles sacudidos,caem na boca do que os há de comer” (Naum 3:12).

Que Deus aumente seu “investimento” neste banco para que seus“frutos”aumentem a 30/60/100%


BONS NEGÓCIOS !

Nenhum comentário: